McDonald’s e Spotify transformam McFritas em música | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: McDonald’s e Spotify

Promoção: Frieslist

Premiação:

Mecânica: McDonald’s se a caracterizado por oferecer a seus clientes as melhores batatas fritas; e agora, oferecerá também uma experiência digital única. Cada consumidor poderá utilizar as suas McFritas para ter acesso a musica que está de acordo com o seu estado de ânimo; está é uma ação desenvolvida em parceria com o Spotify. O projeto, foca em diversificar a experiência dos clientes que frequentam os restaurantes da rede.

O cliente será engajados a encaixar suas McFritas em um código presente na lâmina. Ao finalizar, ele deverá abrir o app da marca e clicar em QR Code para escanear a imagem formada. Ao sincronizar o conteúdo com o app, o usuário será levado a um perfil no Spotify criado especialmente para a ação, chamado FriesList. A partir daí, será possível aproveitar a refeição ouvindo as músicas diversas em playlists temática como: Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss