Extra promove jogo em VR para a Páscoa | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Extra

Promoção: Ache os Ovos

Premiação: Desconto na linha de chocolates Lacta

Mecânica: A caça aos ovos é uma brincadeira que mexe com o imaginário infantil durante a Páscoa e, para divertir também os adultos, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas nas lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made e estará disponível em todas as lojas do Extra no Brasil.

Ao entrar no app, um botão especial para a data convida os consumidores a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Os clientes terão que encontrar as tags premiadas que estarão espalhadas por todas as lojas da rede. Ao encontrar a tag, visível através da realidade aumentada na câmera do celular, o coelhinho da Páscoa Extra comemora fazendo a dança floss e, na sequência, entrega o banner com descontos exclusivos da linha de chocolates Lacta.

  • d686dfa1c9fd580acc875a941ffe1579.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss