Coca-Cola ativa Coke Box no Lollapalloza | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Coca-Cola

Promoção: Coke Box

Premiação:

Mecânica: No espaço Coca-Cola no Lollapalloza 2019, assinado pela agência SRCOM, o público será parte de uma instalação artística. Quem entra no cubo espelhado, a Coke Box, escolhe um estilo musical e se posiciona para uma performance. Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna (um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas).

No final, o participante recebe, via Whatsapp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais. Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados. Este telão será a parte frontal da estrutura, pensada não apenas para ser o palco da ativação, mas para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.

  • 6731e88b9e3c8376359b091960c3a9a9.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss