UCI: seção especial para público com TEA | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: UCI

Promoção: Sessão Azul

Premiação:

Mecânica: Uma sessão de cinema em que as luzes não se apagam completamente, os sons não têm mudanças abruptas e o filme não demora para começar. Esta é a Sessão Azul, projeto que torna os cinemas um local mais confortável para o público infantil com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias. Garantido por lei municipal, a iniciativa é uma vitória a ser comemorada hoje, no dia 2 de abril, instituído pela ONU como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, transtorno de desenvolvimento que pode comprometer a comunicação e a capacidade de interação de seus portadores de diferentes formas.

Nos cinemas UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela, a Sessão Azul acontecerá mensalmente. Durante a exibição, as crianças com TEA e seus familiares poderão sair e retornar à sala a qualquer momento.

A próxima sessão da rede está marcada para o dia 09/04, no Shopping Paralela, com a exibição do filme “O Parque dos Sonhos”. Neste cinema, a Sessão Azul acontecerá toda 2ª terça-feira do mês e no UCI ORIENT Barra, na 3ª terça-feira de todo mês. Já no UCI ORIENT Bahia, na 4ª terça-feira de cada mês (exceto nos meses em que elas acontecem aos sábados, em parceria com o Shopping da Bahia, nas datas 27/04, 29/06, 17/08, 19/10 e 07/12).

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT, nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

  • f70cd5abaef7b8f5617b8a56e8db3cba.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss