Funk dos 90 inspira promoção do Giraffas | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Giraffas

Promoção: Promo do Dia

Premiação: Promoção no prato do dia

Mecânica: A nova campanha da rede Giraffas vem inspirada na estética dos anos 1990. As girafinhas, mascotes da marca, também estão vestidas como nos bailes funk do Furacão 2000. O verso do cantor Jonathan Costa “de segunda a sexta, esporro na escola”, virou “de segunda a sexta eu corro pro Giraffas”.

O objetivo é chamar à atenção para as ofertas de R$ 15,90 durante a semana e pratos compartilhados no fim de semana.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss