Mentos promove karaokê em metro de SP | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Mentos

Promoção: Mentos Karaokê

Premiação: Mentos

Mecânica: Entre 4 e 7 de abril, na estação Pinheiros da linha amarela do Metrô, a Mentro traz um Karaokê para os passageiros embarcarem na diversão e testarem seu gogó. O cronograma da ação será na quinta-feira (4/4) e na sexta-feira (5/4) das 10h às 16h, e no sábado (6/4) e domingo (7/4) das 12h às 20h.

Cada um terá seu momento pop star tendo como palco o Metrô. Com o mote “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a ação exemplifica a intenção da marca de conectar pessoas e fazer com que a música seja o canal que viabiliza novas amizades. Assim que chegar no ponto do evento, o participante descobrirá quem será sua dupla e juntos escolherão qual música cantar.

Para participar, a conexão será feita por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Ao final da canção, o vídeo da apresentação será disponibilizado para que a performance possa ser apreciada e compartilhadas nas redes sociais dos participantes.

Como todo Karaokê, a nota final encerra com chave de ouro. Os gritos e aplausos virão em forma de Mentos, quanto maior a pontuação obtida, maior a quantidade de produtos o participante ganhará.

  • 47fd8fe04d72b7b92c218a4cd9a68057.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss