Extra amplia descontos para serviços | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Extra

Promoção: Ofertaço do Consumidor

Premiação: Ofertas e Descontos especiais

Mecânica: O Extra celebra o Dia do Consumidor com os seus clientes e realiza a campanha Ofertaço do Consumidor, que apresenta oportunidades únicas de compra em todos os setores da loja, além de descontos nos postos de combustível e drogarias da rede e condições de pagamento diferenciadas.

Os clientes Clube Extra poderão aproveitar ainda descontos exclusivos, disponíveis no aplicativo para celular do programa de fidelidade. Como parte da ação promocional, nesta sexta-feira, sábado e domingo (15, 16 e 17/03) a gasolina comum e a gasolina aditivada serão comercializadas com R$ 0,15 de desconto para quem ativar a oferta pelo app. Os clientes que possuem cartões Extra terão mais R$ 0,10 de desconto, totalizando R$ 0,25. No mesmo período, em todas as lojas físicas da rede, comprando com os cartões Extra, o cliente poderá parcelar produtos eletroeletrônicos em até 30 vezes sem juros.

Também nesta sexta-feira, 15, será lançada a campanha Meus Selinhos de Desconto, que oferecerá descontos exclusivos aos clientes que desejarem adquirir panelas importadas selecionadas da marca holandesa Royal VKB revestidas em Teflon.

A cada R$ 20,00 em compras em uma unidade Extra participante da ação ou no e-commerce alimentar da marca até 11 de agosto, o cliente recebe um selinho de desconto. Os selinhos de desconto devem ser colados na cartela distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede. Ao completar o número mínimo de selos de desconto para adquirir o produto participante desejado, o cliente já pode se dirigir a uma das mais de 300 lojas Extra Hiper, Extra Super ou Extra Mercado em todo o País, além do Mini Extra de Piracicaba (SP), para efetuar a compra do item com descontos que podem chegar a 98% até 25 de agosto.

Clientes do programa de fidelidade Clube Extra têm ainda mais vantagens e podem adquirir os produtos participantes da Campanha por preços a partir R$ 2,99, a depender da quantidade de selos acumulados. Para comprar um ou mais produtos da coleção sem desconto, basta se dirigir a uma loja Extra Hiper, Extra Super ou Extra Mercado. Confira a dinâmica da ação:

Para que os clientes possam acumular selos mais rápido e adquirir os produtos participantes desejados com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao compra-los, o cliente recebe selos a mais. As marcas participantes são: Coca Cola, Embalixo, Dolce Gusto, Andorinha, Huggies, Ariel, Vanish, Colgate, Veja, Skol, Toddy, Melitta, Piracanjuba, Qualitá, Pilão e Mirafiori.

E somente nesta sexta-feira, 15 de março, Dia do Consumidor, os clientes terão mais uma oportunidade de acumular selos de desconto. Isso por que o Extra irá presenteá-los com selos em dobro, além de ofertas imperdíveis e as melhores condições de pagamento.

  • 55f7d580e8537a0ad4773ac20db9bc64.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss