Sadia brinda com porta-frios exclusivo | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Sadia

Promoção: Porta-Frios exclusivo Sadia

Premiação: porta-frios exclusivo

Mecânica: A Sadia ativou pontos de vendas em todo o Brasil para promover o presunto – que é o protagonista da nova campanha de frios da marca. Na compra de 400 gramas de presunto ou mortadela Sadia o cliente leva para casa um porta-frios exclusivo. O acessório, que é considerado um ícone da marca, é um dos mais pedidos no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e nas redes sociais da Sadia. Essa ativação acontece em diversos estabelecimentos de autosserviço de todo o país enquanto durarem os estoques.

A ativação da Sadia não ficará restrita ao consumidor e terá ações também no principal canal para a categoria que são as padarias.

  • 54f1e1d1d75b79951d9e16d3e41a153f.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss