next fecha parceria com Outback | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: next e Outback

Promoção: os Mimos

Premiação: aperitivo por conta da casa

Mecânica: O next, banco digital do Bradesco, firmou parceria com a rede de restaurantes Outback Steakhouse para oferecer aos clientes benefícios exclusivos em momentos especiais do dia a dia, seja happy hour, almoço, jantar ou outras comemorações.

A partir de agora, quem visitar o restaurante de temática australiana usando o cartão next, pode ganhar um aperitivo por conta da casa. Funciona assim: na compra de um aperitivo ou prato principal do menu do Outback usando o cartão next como forma de pagamento (na função débito ou crédito), o cliente ganha outro aperitivo por conta da casa. Pode-se escolher uma entre duas opções de presentes selecionados: a Bloomin’ Onion, cebola gigante em formato de flor empanada e servida com molho Bloom; ou a Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos exclusivos, servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese. Para conferir o regulamento completo, basta acessar o app e ir em Mimos, na categoria Alimentação. Lá, estão todas as informações e regras da cortesia.

  • aaf805d6645bfa2a600bc53bf1483f4b.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss