Divino Fogão: promoção Cinema Grátis | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Divino Fogão

Promoção: Cinema Grátis

Premiação: voucher que dá direito a um ingresso

Link: http://www.promodivino.com.br/

Mecânica: O Divino Fogão inicia o ano com a promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com. Na ativação, a rede distribuirá vouchers de R$ 24 que podem ser trocados por ingressos de cinema. Os clientes que optarem por um prato com 500g ou mais com chopp Brahma de 500ml ganham o brinde. A ação será realizada no período de 15 de janeiro a 22 de março nas 185 unidades do Divino Fogão.

Cada combinação de prato com 500g ou mais e bebida - chopp Brahma de 500 ml - dá direito a um código. Dessa forma, dois pratos e dois chopes Brahma dão direito ao segundo voucher e, assim, sucessivamente, desde que todas as compras sejam efetuadas no mesmo cupom fiscal. Para participar da promoção, o cliente deverá cadastrar os dados pessoais no site da promoção e fazer o upload do cupom fiscal. Para facilitar a vida dos consumidores, o cadastro também poderá ser efetuado via WhatsApp. Neste caso, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número (11) 95311-6531 e responder os questionamentos que o sistema efetuar, informando o nome completo, loja onde efetuou a compra, CPF e e-mail.

Em até quatro dias úteis, o cliente receberá no e-mail cadastrado o voucher que poderá ser trocado por ingressos de cinema de até R$ 24, exclusivamente no Ingresso.com. Caso o cupom fiscal não seja aceito ou a participação do consumidor não seja válida, no mesmo prazo será enviado um e-mail com a justificativa.

  • 1ffbac304388252cd621d66790c0afe7.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss