Seara realiza ação por um Natal em Paz | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Seara

Promoção: Natal em Paz, com ou sem uvas passas

Premiação: Sunset

Link: www.cheftime.com.br/mercado/natal

Mecânica: Todos os anos, no período do Natal, a uva passa vira assunto recorrente na hora de decidir os pratos da ceia. Há o grupo que ama, o que odeia, o que não liga e, às vezes, todos estes grupos partilham da mesma refeição. Então, para evitar qualquer discussão, a Seara lança neste ano uma ação de digital: “Natal Seara: o que importa é que seja em paz”. A comunicação traz as hashtags #NatalComPassas e #NatalSemPassas e chama atenção para o que realmente importa nessa data tão especial, que é estarem todos juntos em volta da mesa, em harmonia, compartilhando uma deliciosa ceia.

Até sexta-feira (21/12), todos que postarem com as hashtags #NatalComPassas ou #NatalSemPassas em seus perfis no Twitter, no Facebook e no Instagram serão impactados por interações da Seara.

E em inédita parceria, o Cheftime, empresa especializada em kits gastronômicos, venderá até o dia 21/12 a ceia para ser preparada em casa. Para isso, oferece ingredientes porcionados da receita especial de Fiesta Seara com crosta de castanhas, molho cítrico e farofa de damasco e figo - e nas opções com ou sem uvas passas, entrando na brincadeira da campanha. A caixa é entregue no dia e horário agendados, em São Paulo e na Grande São Paulo e região de Campinas, e contém todos os ingredientes que compõem a ceia, incluindo a proteína, molho e acompanhamento, que podem ser preparados facilmente, com o preço de R$ 119. A compra da ceia pode ser feita por meio do site Cheftime.

  • d1f5d2a11509de18f52ac8500c924183.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss