Shoppings aderem à Black Friday | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: BarraShopping e New York City Center

Promoção: Black Friday

Premiação: promoções especiais e horários estendidos

Mecânica: Nesta sexta-feira, dia 23, o BarraShopping e o New York City Center promovem mais uma edição da Black Friday. E para que os frequentadores tenham mais chances de aproveitar a data, o mall ficará aberto das 9h às 23h (duas horas a mais do que o funcionamento normal).

Neste mesmo dia também, o cupom de promoção de Natal valerá em dobro: a cada R$ 350 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes trocarão por dois (2) cupons para concorrer a 10 veículos Jeep´s Renegade 2019, que serão sorteados nos dias 28 de novembro e 05, 12, 19 e 26 de dezembro.

Os shoppings unem a iniciativa Black Friday à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, promovida pela Multiplan em todos os shoppings da rede, para apresentar as promoções aos clientes por meio das mídias sociais do Lápis. No próprio dia 23, o aplicativo do Lápis Vermelho no Facebook e o site mobile mostrarão produtos que ganharão descontos.

A edição 2018 da megaliquidação contará com a participação de grande parte das 700 operações do BarraShopping e New York City Center, o que inclui peças de vestuário, produtos de beleza, restaurantes, artigos eletrônicos, itens para casa, entre outros, com até 50% de desconto. Além da própria sexta-feira, muitas lojas e restaurantes estenderam a ação até domingo.

O MorumbiShopping também participa no dia 23/11 da tradicional Black Friday, com super descontos de até 70% em mais de 200 lojas e restaurantes e horário de funcionamento especial das 10h às 23h.

O Plaza Shopping, no período de 23 a 25 de novembro, vai oferecer o que há de melhor para consumidor, como horários estendidos, lojas com descontos de até 70% e comunicação exclusiva.

O Shopping, pela primeira vez, irá divulgar o famoso tabloide de ofertas com uso do QR Code. O cliente receberá um cartão feito de papel reciclável com um código digital ou também poderá encontrar o código em diversos pontos dos Shopping. Com este código em mãos, o cliente pode escanear o código, através do QR Code reader, que está disponível gratuitamente pelo aplicativo do Plaza Shopping, em seu aparelho celular, e em menos de um minuto, o cliente terá em sua mão as melhores ofertas da Black Friday.

As lojas Americanas do Plaza será a única da região que funcionará com horário especial: a partir de 0h de sexta-feria (23). Para atender os clientes da madrugada, não haverá cobrança no estacionamento do shopping a partir de 22h de quinta-feira até as 9h59 de sexta-feira.

  • d9894ca0a7e4dd9ceb17f261d3125c93.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss