Ikesaki inicia ações da Black Friday | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Ikesaki

Promoção: Black Friday

Premiação: Descontos especiais

Link: https://www.ikesaki.com.br/

Mecânica: A partir do dia 1° de novembro, a Ikesaki, inicia suas ações de Black Friday deste ano. A marca mobilizou a indústria do setor para garantir descontos verdadeiros. A varejista vai estrear na realização de uma campanha de Black Friday multicanal, abrangendo todos os canais de venda da empresa, on e off-line.

Durante todo o mês que abrange o evento do varejo mundial, as ofertas da Ikesaki estarão disponíveis em todas as unidades físicas e no e-commerce da rede, também no canal de televendas e junto dos consultores da hiperloja que visitam salões de beleza, e ainda no aplicativo Ikesaki, que terá ofertas inéditas.

Ainda para facilitar o processo de compras durante a Black Friday, a Ikesaki irá disponibilizar seu balcão de Click & Collect para a temporada de descontos, a fim de que os consumidores que queiram efetuar suas compras via e-commerce, aplicativo ou televendas possam retirar os produtos no guichê específico, dentro das hiperlojas.

Além de realizar sua própria campanha, a Ikesaki também irá participar e apoiar, como um dos principais patrocinadores, da Virada Black Liberdade, evento inédito de Black Friday promovido pela Associação Cultural e Assistencial da Liberdade (Acal).

A ação será realizada de 23 a 30 de novembro e contará com a adesão dos comerciantes locais, que se unirão em uma mesma campanha de ofertas e condições especiais de compras no período.

  • 1c779a6817ad8b97347f2a502afbbdc3.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss