Lux Botanicals cria tuk tuk itinerante | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Lux Botanicals

Promoção: Ação itinerante Lux Botanicals

Premiação:

Link: http://www.luxmudou.com.br/

Mecânica: Após anunciar recentemente a promoção “Lux Mudou” em parceria com a RecargaPay, que distribui R$10,00 em créditos de celular para consumidores de todo o país, Lux Botanicals aposta agora em uma ação inusitada para divulgar seu relançamento.

A Accuracy assina toda a iniciativa promocional do relançamento da marca. A agência desenvolveu uma plataforma de ativações pensada em uma tuk tuk. O “veículo” passará por algumas cidades mineiras e outras do nordeste brasileiro, convidando os consumidores para imergir no universo de Lux Botanicals. Na cabine da tuk tuk, que mede 1,70 comprimento x 1,20 largura x 1,90 altura, eles poderão experimentar os novos sabonetes em barra e líquido da marca por meio de experiências sensoriais.

Além de experimentar os produtos, os consumidores poderão testar óleos corporais, que apesar de não estarem à venda. Também poderão descobrir qual o aroma combina mais com sua personalidade, levar brindes especiais da marca e ainda compartilhar esses momentos em suas redes sociais com a hashtag #LuxBotanicals.

A ação acontece até 17 de novembro, em lojas e locais públicos com alta circulação das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima. Mais informações no site da Lux.

  • 8e3eba58c4ec8a3c3d451fed22403b95.jpg
  • 310adac863b4cafdbb7b6e47de43bc6f.jpg
  • 577523bfd1a721b592fa782278b5aceb.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss