Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Publicidade

Marca: Anna Pegova

Promoção: Outubro Rosa

Premiação: doará parte da renda arrecadada com as vendas

Link: http://www.depeitoaberto.inf.br/

Mecânica: A Anna Pegova pelo terceiro ano se une a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e doará parte da renda arrecadada com as vendas do Crème Anti-âge Pluri-Active, hidratante anti-idade da marca. A ação vai acontecer durante todo o mês de outubro.

Esse ano, além do selo do Outubro Rosa nos cartuchos do Crème Anti-âge Pluri-Active, Anna Pegova desenvolveu um sabonete 100% vegetal em edição especial e limitada para o Outubro Rosa.

Em 2018 o mote da Campanha da FEMAMA é #CompartilheSuaLuta. O grande objetivo é evidenciar que a jornada de enfrentamento do câncer de mama de cada pessoa é única, porém pode ser compartilhada para fortalecer tanto indivíduos que lidam com os desafios da doença, quanto a luta pelo direito ao acesso a diagnóstico e tratamento oportunos no país. Compartilhar a causa significa encontrar apoio, ampliar os aprendizados e multiplicar a força. As ONGs de combate ao câncer de mama podem ser aliadas importantes nesse momento e muitas pessoas não sabem que podem contar com o auxílio delas ao longo dessa jornada.

A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, a FEMAMA, é uma organização sem fins econômicos que trabalha para reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama em todo o Brasil, influenciando políticas públicas para defender direitos de pacientes, ao lado de 74 ONGs associadas em todo o país. A FEMAMA foi a primeira instituição a trazer o Outubro Rosa de forma organizada para o Brasil, em 2008, com ações em diversas cidades.

Esse ano, além da campanha, a entidade vai lançar um aplicativo para conectar pacientes, ongs, familiares e pessoas envolvidas na luta contra o câncer.

Esse ano Anna Pegova traz também mais uma novidade. A empresa será a primeira apoiadora da turnê inédita do projeto “De Peito Aberto - a autoestima da Mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista”, idealizado pela jornalista e escritora Vera Golik, e pelo fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi. A iniciativa quer sensibilizar a população para a causa do combate ao câncer de mama com uma Exposição Fotográfica e Palestras Interativas abertas ao público e gratuitas.

Para mais informações sobre o projeto, é só acessar www.depeitoaberto.inf.br.

  • f38c8483c85fc820a481b0959212dc1c.jpg
  • 5c87a753835712c52ab0347a66eed754.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss