Extra cria a 2ª edição de Juntou, Ganhou | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Extra

Promoção: Juntou, Ganhou

Premiação: sete peças importadas

Link: http://juntouganhou.extra.com.br/

Mecânica: O Extra apresenta a 2ª promoção “Juntou, Ganhou”, que desta vez irá premiar os clientes com potes de armazenamento com fechamento a vácuo. São sete peças importadas, sendo seis potes e uma bomba de sucção para fechamento a vácuo, todas da marca holandesa Royal VKB. A campanha tem início junto com as ofertas especiais da Semana do Cliente e também faz parte das comemorações do aniversário de 70 anos do GPA, controlador do Extra.

A mecânica da segunda promoção “Juntou, Ganhou!” permanece a mesma. No período entre 14 de setembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, a cada R$ 20 em compras realizadas nas lojas Extra no Brasil, seja Extra Hiper, Super, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias Extra (exceto valores referentes à compra de medicamentos) ou pelo e-commerce de alimentos, o cliente recebe um selinho que deverá ser colado na cartela da promoção. Ao atingir o número mínimo de selos para o item desejado, basta se dirigir a uma loja Extra Hiper, Super e Mercado Extra para realizar a troca, que poderá ser feita até 10 de fevereiro de 2019.

Para que os clientes possam juntar selos de forma mais rápida para completar a sua coleção, o Extra oferece produtos aceleradores, que, ao comprá-los, o consumidor ganha selos a mais. As marcas participantes são Skol, Qualitá, Melitta, Vigor, Nesfit, Colgate, EmbaLixo, Coca-Cola, Neve, Comfort, Nestlé, Pampers, Dog Chow. É possível conferir os produtos aceleradores diretamente nas lojas ou pelo site da promoção.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss