Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Cacau Show

Promoção: Festival de Trufas

Premiação: latas colecionáveis

Mecânica: A Cacau Show anuncia uma novidade para o tradicional Festival de Trufas. Em parceria com a estilista e designer Isabela Capeto, que tem como assinatura o trabalho com referências ao Brasil, a marca produziu uma série de latas colecionáveis. São três modelos assinados pela artista, em edição limitada, que podem ser encontrados nas lojas da Cacau Show durante o mês de agosto.

O festival também apresenta os novos sabores de trufas LaNut amendoim, LaNut castanha de caju, LaNut pistache, limão-siciliano, tiramisù e três chocolates. Para colecionar, basta adquirir cinco trufas tradicionais de 30 g, ou quatro trufas artesanais zero açúcar, ou especial de 30 g, ou seis trufas de 13,5 g; cada opção de combo sai por R$ 10. Com o acréscimo de R$ 9,90, o consumidor pode levar uma das latas.

  • 4c852f0d007f050834d1f3383eb7df6b.jpg
  • 835b81a1a4800b5650d53b33f9140ac9.jpg
  • 3957282bf9d1e04987a8b5220501a6b1.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss