Mônica e Hello Kitty juntas em musical | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Turma da Mônica e Hello Kitty

Promoção: Musical

Premiação: Musical

Mecânica: O co-branding de Mônica e Hello Kitty, que surgiu da amizade entre os criadores, Maurício de Sousa e Mr. Tsuji, das duas marcas admiradas mundialmente, ganhará vida em um musical inédito, apresentado por Ministério da Cultura e SulAmérica. O espetáculo ”O Poder da Amizade”, que trará a Turma da Monica e a Hello Kitty vivendo grandes aventuras, tem estreia prevista para o mês de setembro e passará por São Paulo, Rio de Janeiro e mais quatro cidades brasileiras.

  • 4f0436ad135066fe053757395b37c0d4.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss