Purina promove cinema Pet Friendly | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Purina

Promoção: sessão de cinema Pet Friendly

Premiação:

Mecânica: Nestlé Purina lança a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família. Alinhada à filosofia da marca e ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, Nestlé Purina promoverá a primeira sessão de cinema Pet Friendly – expressão utilizada para identificar lugares onde animais são bem-vindos e podem permanecer. Essa ativação lança oficialmente o movimento #MelhorJuntos, que contará com uma série de iniciativas para incentivar que pets e humanos intensifiquem sua convivência também fora de casa. A sessão exibirá “Os Incríveis 2”, animação para toda a família, e acontecerá em uma sala do Kinoplex Itaim, no dia 30 de junho.

O movimento da companhia se torna especialmente relevante ao avaliarmos os dados do segmento que apontam a importância dos animais de estimação para o povo brasileiro. Segundo dados do IBGE, praticamente metade dos lares brasileiros possuem pets: são cerca de 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos, o que faz de nós o terceiro país em população pet do mundo, atrás dos EUA e China. O Brasil também já é o segundo maior mercado em faturamento no setor, segundo dados da associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Euromonitor Internacional 2018).

  • 99705b7fae5a9cacd759679047768986.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss