Azul cria ação para o Dia dos Namorados | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Azul Linhas Aéreas

Promoção: #MozãoNaPassagem

Premiação:

Link: http://www.voeazul.com.br/mozao-na-passagem

Mecânica: Entre os dias 9 e 15 de junho, a Azul Linhas Aéreas promove uma ação especial para o Dia dos Namorados. Criada pela agência Isobar Brasil, #MozãoNaPassagem é uma ação que permite que casais de todo o Brasil escrevam apelidos divertidos e carinhosos em passagens aéreas e as compartilhem nas redes sociais.

As peças poderão ser feitas no hotsite, criado especificamente para a ação. Os internautas que aderirem à campanha e compartilharem nas redes sociais ganham 500 pontos TudoAzul para futuros voos pela companhia. E os que se cadastram durante a ação no programa garantem mais 500 pontos.

  • 8f408adef25bf8396da63730a5bbcaa9.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss