Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Nivea e Carrefour

Promoção: #ProntoProJogo

Premiação: Brindes

Mecânica: A parceria entre Nivea Men e Paris Saint-Germain, anunciada em abril, traz também novidades para o Ponto de Venda. Dez lojas Carrefour Hipermercado em São Paulo recebem uma ação especial, com ambientação que começa na cancela dos estacionamentos, passa pela mídia nos carrinhos, pontos extras, gôndolas e molduras. Além disso, foi montada uma arena especial do PSG para promover a campanha “compre e ganhe”. O objetivo é estreitar a relação do público masculino com a linha Nivea Men, que contém no portfólio brasileiro desodorantes, sabonetes, espuma, bálsamo, gel e creme de barbear.

Na arena, todos os clientes interessados poderão participar da campanha #ProntoProJogo com chutes a gol e ganhar um brinde exclusivo. Já quem comprar produtos Nivea Men dentro do período da ativação poderá ganhar prêmios que vão desde sacochilas até camisas oficiais do PSG, desde que apresente a nota fiscal de compra (cada brinde estará vinculado a um valor de compra mínimo). A ação será realizada até o dia 2 de junho, das 11h às 20h.

Confira abaixo a lista de brindes de acordo com o valor de cada compra:

R$40,00 = Sacochila

R$60,00 = Minibola

R$80,00 = Mala de academia

R$180,00 = Camisa oficial PSG

  • 8f595dfd4cb389dadcd61dc80300f3fd.jpg
  • b880e0d8ac844c78ce9df78729e98041.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss