Yakult: desconto e brinde para mulheres | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Yakult e Hiline F

Promoção: Dia das Mães

Premiação: uma sacola exclusiva

Mecânica: Em homenagem ao Dia das Mães, a Yakult lança uma nova campanha promocional de venda domiciliar com o alimento adicionado de vitaminas Hiline F, desenvolvido especialmente para as mulheres. Durante a campanha, quem comprar o kit com 06 unidades de Hiline F por meio da venda domiciliar pagará apenas R$ 13,50 – 10% de desconto sobre o preço original – e ganhará uma sacola desenvolvida com exclusividade para presentear as mães.

Além de estimular as vendas diretas do produto, a empresa desenvolve a promoção para convidar as consumidoras a consumirem o Hiline F. Lançado no ano 2000 no Brasil, o produto é o primeiro alimento líquido adicionado de nutrientes essenciais especialmente desenvolvido para diminuir o desgaste físico e mental, além de recuperar os nutrientes perdidos no dia a dia da mulher adulta.

O produto contém altos teores do mineral ferro, conhecido por auxiliar na diminuição do risco de anemia; e de fibras, que ajudam na regularização do trânsito intestinal. Além disso, possui vitaminas A, C, E, B6, nicotinamida e pantotenato de cálcio, essencial para o metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas.

O frasco de 100ml de Hiline F possui apenas 30 calorias. A companhia produziu 100 mil sacolas para esta promoção, que é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – porta a porta – até dia 12 de maio ou até o término do estoque.

  • 93a2eaee91ba1f1b30334241350d80b7.jpg
  • c4fec190997f8f31a1c88477bc26f191.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss