Promoções

Publicidade

Melissa distribui prêmios para comemorar data criada por fãs da marca

22/03/2021

Marca: Melissa

Promoção: We <3 Melissa – Cadastre e Ganhe

Mecânica

Março deixou de ser apenas o mês do consumidor para a Melissa. Agora é também tempo de comemorar uma data que só ela tem e que foi criada pelos próprios clientes da marca: o dia da Melisseira. A data acaba de ser adotada pela primeira vez como parte do calendário oficial da empresa. Começa a ser comemorada hoje com a distribuição de 60 mil vouchers em todos os clubes do Brasil.

Para retribuir a homenagem, a Melissa começa nesta segunda-feira, o "We <3 Melissa – Cadastre e Ganhe", uma ação inédita e especial nos Clubes de todo o Brasil. Vai distribuir aos seus fiéis consumidores 60 mil cupons virtuais com descontos e brindes, através de ativações com a base cadastrada das lojas e redes sociais, além de um site criado especialmente para a data diadamelisseira.com.br. A promoção conta com vouchers de R$ 20, R$ 25 e R$ 30, e ainda com um chaveiro.

Nas cidades em que as lojas estão fechadas por conta da pandemia, os clientes poderão usufruir dos cupons entrando em contato diretamente com os Clubes e solicitando o envio de produtos por delivery. Só não fazem parte da promoção a linha Sun, nova categoria de produtos lançada recentemente para o alto verão, e os sapatos que já estavam com descontos. Os presentes duram até que os vouchers se esgotem e os produtos devem ser retirados até 4 de abril.

Especialmente neste primeiro ano, para se destacar em relação à semana do consumidor, a ação inédita será a partir de 22 de março, mas a data escolhida pelos clientes é 18 de março, Dia Oficial do Fã. O presente exclusivo do Clube está chegando com alguns dias de atraso, mas todo o carinho.

Premiação