Promoções

Publicidade

Rappi anuncia delivery grátis para usuários e taxa zero para restaurantes

18/03/2021

Marca: Rappi

Promoção: Rappi Prime grátis

Mecânica

O Rappi anuncia um pacote de auxílio aos restaurantes parceiros em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19 em todo o país. Entre as medidas estão a isenção de taxas por 90 dias para novos estabelecimentos, a antecipação dos pagamentos e a criação de um fundo de marketing voltado a pequenos e médios estabelecimentos.

Seguem abaixo as medidas:

- Antecipação de pagamentos – o Rappi vai antecipar os repasses a todos os restaurantes parceiros em até sete dias após a venda, e continuará oferecendo esse benefício até o mês de junho;

- Taxa zero – todos os novos estabelecimentos aliados que se cadastrarem no link restaurantes.rappi.com/br com contrato assinado até o final de abril terão isenção de taxas nos primeiros 90 dias de funcionamento;

- Fundo de marketing - o Rappi também criou um fundo especialmente para apoiar restaurantes parceiros de pequeno e médio porte que terá iniciativas para aumentar as vendas por meio de cupons de desconto, que serão enviados diretamente aos aliados.

Rappi Prime grátis

Para encorajar os brasileiros a ficarem em casa neste período de recrudescimento da pandemia, o Rappi também anuncia 30 dias de Rappi Prime - serviço premium por assinatura do superapp, cujas principais vantagens são frete grátis, descontos e suporte prioritário - para todos os seus usuários que não são assinantes do clube de benefícios. Basta que o consumidor aplique o cupom de desconto.

Leia o estudo “Delivery: as Mudanças, Inovações e Oportunidades para atender os novos hábitos de consumo do cliente”

Premiação