Fabenne promove brindazzo virtual para unir famílias na Páscoa 9 de abril de 2020

Fabenne promove brindazzo virtual para unir famílias na Páscoa

Fabenne

Publicidade

Quando se fala em Páscoa é comum pensar em família reunida, brincadeiras com as crianças e mesa farta. No entanto, chegada do coronavírus no Brasil fará com que as comemorações este ano sejam um pouco diferentes. A partir das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o ideal é que sejam evitadas aglomerações e se respeite o período de isolamento social.

Diante desse cenário, a Fabenne, startup de vinhos que oferece a bebida em tecnologia bag-in-box, 100% reciclável e que garante a qualidade do produto por até 30 dias após aberto, pensou em um jeito de reunir toda à família por meio de um brindazzo. No dia 12 de abril, domingo, no almoço de Páscoa, a empresa convida os consumidores a brindar com seus pais, filhos, tios e avós, mesmo que por uma chamada de vídeo, tirar uma foto e poste nas redes sociais. A ideia é promover um brindazzo e aumentar a proximidade das famílias mesmo durante o isolamento e de quebra garantir descontos para quem participar da ação.

Quem acrescentar a hashtag #BrindazzoFabenne e marcar a Fabenne, no Instagram da (@fabenne_) da startup, ganha um cupom de 15% de desconto na compra de vinhos oferecidos pela startup.


Publicidade