Cacau Show doa chocolates e 300 mil ovos de Páscoa em todo o Brasil 3 de abril de 2020

Cacau Show doa chocolates e 300 mil ovos de Páscoa em todo o Brasil

Cacau Show

Publicidade

Diante da crise que o mundo inteiro está enfrentando, a Cacau Show decidiu doar chocolates e ovos de Páscoa à empresas de serviços essenciais, instituições de caridade, hospitais e diretamente ao Governo do Estado de São Paulo. A empresa acredita que solidariedade e empatia, nesse momento, são características extremamente importantes e necessárias para proporcionar uma Páscoa mais doce para as pessoas que estão passando por dificuldades.

A Empresa, junto com seus franqueados em todo o Brasil, doou cerca de R$1,4 milhão em chocolates de todas as linhas da marca para hospitais, postos de saúde e hemocentros. E, a partir de 6 de abril, a Cacau Show vai fará a entrega de 300 mil ovos de páscoa, em todo o país, para instituições de caridade, escolas e empresas de serviços essenciais — como limpeza, manutenção e segurança.

A ideia, de acordo com Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, é adoçar a vida de quem está trabalhando ou em tratamento de saúde. “Nossa objetivo é agradecer a dedicação de quem está na linha de frente neste momento tão crítico e levar um pouco de amor em forma de chocolate para quem está com problemas de saúde”.


Publicidade