Kopenhagen estimula a doação de sangue nos hemocentros da cidade de SP 27 de março de 2020

Kopenhagen estimula a doação de sangue nos hemocentros da cidade de SP

Kopenhagen

Publicidade

Este ano, a Kopenhagen, marca com 92 anos de história, vai se conectar com as pessoas e fazer com que as pessoas se conectem entre si de uma maneira diferente durante a Páscoa. Neste momento tão incerto e cheio de desafios, expressar gratidão por todo mundo que está fazendo algo para ajudar as pessoas é essencial. Mas, já que devemos ficar em casa e não dá para agradecer de perto, a Kopenhagen lança a campanha #AdoceAVidaDeAlguém e propõe um jeito diferente de abraçar, beijar e dizer muito obrigado para todas essas pessoas, mesmo à distância.

A Páscoa é uma época de amor ao próximo e poucas atitudes simbolizam esse amor tão bem quanto a doação de sangue. Infelizmente, por causa do isolamento causado pelo Coronavírus COVID-19, as pessoas estão doando ainda menos. Os estoques estão cada vez mais baixos, atingindo níveis alarmantes. As pessoas dispostas a sair do isolamento para doar sangue merecem toda a nossa gratidão. E a Kopenhagen vai expressar a gratidão de toda a sociedade por essas pessoas presenteando-as com ovos de Páscoa.

Além da entrega de 2000 ovos de chocolate para quem fizer doação de sangue no Banco Paulista de Sangue, hemocentro localizado na cidade de São Paulo, de 30 de março a 12 de abril, a Kopenhagen vai presentear médicos e enfermeiros do Incor, um dos hospitais de referência contra o Coronavírus COVID-19, e do Einstein M’Boi Mirim (Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch) com mais de 7 mil ovos variados, para agradecer por todo o seu trabalho e dedicação neste momento tão delicado. O projeto conta com cocriação da Artplan.

Serviço da ação #AdoceAVidaDeAlguém

Os ovos Kopenhagen serão distribuídos no hemocentro enquanto durarem os estoques no período da ação e com limite de um produto por doador. Endereço do Banco Paulista de Sangue: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46, 14º andar.

Publicidade

Publicidade