Nissin realiza promoção com prêmios de até R$ 500 mil reais 3 de março de 2020

Nissin realiza promoção com prêmios de até R$ 500 mil reais

Nissin

Publicidade

Durante os meses de março e abril, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança a campanha “Escolha o seu Lado” para os consumidores de todo o país. No decorrer das nove semanas de promoção, as pessoas que comprarem no mínimo seis produtos Nissin poderão se inscrever na promoção e escolher o seu time preferido: Nissin Lámen ou Cup Noodles.

Os prêmios vão de celulares a eletrodomésticos e videogames, dependendo do time que o consumidor escolher na promoção, até o grande prêmio final de 500 mil reais, que será anunciado ao fim da campanha. Ao todo, serão mais de 700 ganhadores (80 por semana) sorteados durante a promoção.

Para se inscrever, basta cadastrar o cupom fiscal no site http://www.promoescolhaoseulado.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 95119-8534 e escolher o seu lado preferido: Nissin Lámen ou Cup Noodles. A promoção entra no ar no dia 2 de março e termina em 30 de abril.

Todos os produtos NISSIN estão inclusos na promoção: Nissin Lámen (exceto pack promocional), Cup Noodles, Nissin Espaguete, Nissin HOT, Nissin Talharim, Nissin Yakissoba, Nosso Sabor, Turma da Mônica e Nissin Cremoso. Lembrando que quanto mais compras maiores são as chances de ganhar.


Publicidade