Peugeot oferece experiência durante corrida com Cabify 20 de fevereiro de 2020

Peugeot oferece experiência durante corrida com Cabify

Peugeot e Cabify

Publicidade

Durante os fins de semana de fevereiro, alguns motoristas do aplicativo estão rodando pelas ruas de São Paulo com o novo utilitário esportivo turbo da PEUGEOT. Ao encontrar com o passageiro, a proposta será sempre a mesma, se gostaria de realizar um teste de direção com o veículo e ainda ganhar a viagem como cortesia. Os motoristas do Cabify passaram por treinamento com especialistas da marca para conhecerem todos os detalhes do modelo. Ao longo do test-drive, eles revelam cada uma das funcionalidades para os novos condutores.

A ação faz parte da campanha Summer Drive e traz ações especiais e ofertas diferenciadas a cada mês. O intuito dos vídeos é mobilizar o internauta a participar do Emotion Drive 24h. A iniciativa proporcionará ao consumidor a oportunidade de testar o novo SUV PEUGEOT 2008 THP durante um dia inteiro. O regulamento e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis para consulta no site: https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h.html.

A ideia por trás da nova campanha criada pela BETC/Havas, Emotion Cab Drive, da montadora em parceria com a Cabify é de proporcionar uma experiência única para o consumidor.


Publicidade