Sadia premia consumidores na compra dos produtos natalinos da marca 13 de dezembro de 2019

Sadia premia consumidores na compra dos produtos natalinos da marca

Sadia

Publicidade

A Sadia apresenta a promoção “Natal Iluminado Sadia”, válida para toda a linha de produtos Natalinos. A promoção é válida para todo Brasil até 25 de dezembro. A ação reforça a proposta da Sadia em acender a magia do espírito de Natal ao inspirar o público a preparar e celebrar a ceia.

O grande destaque da promoção é o Peru Sadia. Serão 1 milhão de reais, distribuídos em 10 prêmios de 100 mil reais na compra de qualquer variante da linha de Peru (Tradicional, Manteiga e Ervas ou Assa Fácil). Nos demais produtos da linha natalina, entre eles, Ave Supreme, Tender, Lombo, Pernil, e também o Peru, o consumidor concorre a vales-compras de 1 mil reais todo os dias.

Para participar, é preciso guardar a nota fiscal dos produtos adquiridos e realizar o cadastro no site nataliluminado.sadia.com.br. Após envio dos dados é possível visualizar na hora a premiação. Se animação no site aparecer iluminada, o usuário foi contemplado com uma das premiações e receberá as informações do resgate. No caso da animação não aparecer iluminada, o usuário será informado para continuar participando, já que não houve premiação.

A compra deve ser efetuada até o dia 25 de dezembro, no entanto o consumidor consegue se cadastrar e enviar seus dados de compra até o dia 31 de dezembro. Para conferir a relação completa dos produtos participantes e o regulamento da promoção, acesse o site nataliluminado.sadia.com.br. Para dúvidas ou outras informações, entre em contato pelo telefone 0800 7290 449.


Publicidade