Sky reverte lucro de filmes alugados ao Instituto Ayrton Senna | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Sky e Instituto Ayrton Senna

Promoção: Dia de Doar

Premiação: Lucro revertido ao Instituto Ayrton Senna

Link: https://www.sky.com.br/

Mecânica: Pela primeira vez, a SKY promove uma ação de responsabilidade social através do SKY Play, sua plataforma de video on demand. No dia 3 de dezembro, os assinantes pós-pago da operadora podem abraçar a causa, e 100% dos lucros obtidos com as vendas dos alugueis de filmes no SKY Play serão revertidos para o Instituto Ayrton Senna. A ação foi planejada em adesão ao Dia de Doar, um movimento anual para promover a cultura de doação no Brasil.

Desde sua fundação, o Instituto Ayrton Senna - idealizado pelo ex-piloto e concretizado por sua irmã, vem produzindo conhecimento e experiências educacionais inovadoras capazes de inspirar práticas eficientes para capacitar educadores e propor políticas públicas com foco na educação integral. A Instituição utiliza soluções educacionais, pesquisas e conhecimentos em pedagogia, gestão educacional, avaliação e articulação para que sejam replicáveis em escala. Ela tem como objetivo levar soluções às escolas em parceria com as Secretarias de Educação, para fortalecer o protagonismo dos educadores e dos alunos no Ensino Fundamental e no Ensino Médio. "Contar com o apoio de parceiros como a SKY é fundamental para alcançarmos nosso objetivo de transformação do atual cenário educacional brasileiro", afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

  • 719ced43ba79dac442ff7d0ca1e59eab.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss