Prestobarba faz estratégia exclusiva para público feminino
Por Redação - 13/11/2007 Últimas notícias
<p><strong>Prestobarba faz estrat&eacute;gia exclusiva para p&uacute;blico feminino</strong></p><p>Tradicional aparelho de barbear voltado para homens, a Gillette est&aacute; investindo em um produto especialmente feito para mulheres. O Prestobarba3 Feminino foi desenhado para incentivar as mulheres a utilizarem seus pr&oacute;prios aparelhos, j&aacute; que eles foram desenhados especialmente para elas. Al&eacute;m de campanha publicit&aacute;ria estrelada pela atriz Fernanda Lima, o Prestobarba3 Feminino conta com a&ccedil;&otilde;es de merchandising nos principais canais de TV aberta voltados para este p&uacute;blico, an&uacute;ncios em revistas e mat&eacute;rias de ponto de venda, como banners, woobler, faixas de g&ocirc;ndola e folhetos.</p>