Quem Somos

Quem Somos Mundo do Marketing 28 de outubro de 2022

Mundo do Marketing

O Mundo do Marketing é o principal portal de conteúdo para os profissionais da área com casos de sucesso, entrevistas, pesquisas, tendências, insights, estudos de mercado, notícias, lançamentos, artigos, ativações e promoções.

Acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing. Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado. 

Nosso manifesto 

Fazemos conexões, mas acima de tudo, somos a conexão.

Somos o elo entre o que você vê por aí e o que você quer enxergar daqui para frente. A ponte entre a sua rotina e as suas ideias. Unimos a experiência profissional e a formação, a especialização e a vivência. Somos o que você lê para se inspirar, todas as regras e as mudanças. Somos a informação que move você, o mercado e o mundo. O conteúdo que comunica, explica e emociona. Somos completos. E completamos. Somos o que faz o mercado pulsar. A inteligência que traz a inovação do amanhã. Fazemos você e os resultados da sua marca crescerem.

Juntos. Somos a paixão que faz você manter o brilho nos olhos a cada novo desafio. Somos o orgulho de ser, somos muitos habitantes. Mais que um lugar qualquer, somos um mundo. O mundo por trás do marketing. Somos o Mundo do Marketing. Você conectado com o mercado.

Valores e Princípios Jornalísticos

ÉticaPautar-se pelos princípios do bom jornalismo, da concorrência e estar sempre atento aos limites da imprensa.

TransparênciaUtilizar meios objetivos, claros e planejados para cumprir a missão da empresa.

CredibilidadePromover informações confiáveis e fidedignas com a realidade.

Crescimento do setorContribuir oferecendo informações e serviços úteis ao mercado e aos profissionais de marketing.

ContextualizaçãoVamos acompanhar os acontecimentos. Fazer análises ao invés de apenas publicar opiniões. Valorizar a substância dos assuntos, ficar atentos ao miolo das notícias, às entrelinhas. Articular os conceitos de marketing com o dia-a-dia, com outros temas, com outras ciências, de forma prática.

Responsabilidade SocialContribuir com ações para promover o bem-comum.

Expediente

Bruno Mello, Mundo do Marketing
Bruno Mello
Cofundador e Editor Executivo
Marcelo Freitas
Marcelo Freitas
Cofundador e Projetos Especiais
Priscilla Oliveira
Editora
Bruna Monteiro Tavares | Ian Cândido | Percy Freitas | Daniel Oliveira
Conteúdo e Redes Sociais
Rafael Pimentel
Projetos Especiais e Comercial
Silas Lopes
Designer

Produzido por

CaraNaWeb Digital

Servidor

Programa de Member get Member

Auditoria de Métricas