POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção 19 de junho de 2008

POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção

Publicidade

<p><strong>POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção</strong></p> <p>Com o crescimento de 5% no ano passado e a evolução do segmento de materiais de construção e Home Centers, o POPAI Brasil realiza o estudo “O comportamento do consumidor em lojas de Materiais de Construção e Home Centers”. A associação busca saber o que de melhor o setor oferece ao consumidor na hora da compra e o impacto das transformações no ponto-de-venda.</p> <p>A pesquisa será feita pela Research Internacional sob a responsabilidade de Graziela Thompson, diretora de Serviços para Clientes, coordenada por Martha Terenzzo, vice-presidente de Pesquisas, Marcello Portela, diretor de Pesquisa e Luciana Barreto, diretora Executiva do POPAI Brasil.</p> <p>O objetivo é perceber a influência do merchandising e do PDV na decisão de compra, os motivos pela escolha de uma marca ou produto e a visão dos profissionais do setor e do consumidor final. O estudo será feito em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. A associação busca patrocinadores para desenvolver a pesquisa. Mais informações pelo telefone 11 3016-9777.</p> <p> </p>


Publicidade