<p><strong>POPAI Brasil busca patroc&iacute;nio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de constru&ccedil;&atilde;o</strong></p> <p>Com o crescimento de 5% no ano passado e a evolu&ccedil;&atilde;o do segmento de materiais de constru&ccedil;&atilde;o e Home Centers, o POPAI Brasil realiza o estudo &ldquo;O comportamento do consumidor em lojas de Materiais de Constru&ccedil;&atilde;o e Home Centers&rdquo;. A associa&ccedil;&atilde;o busca saber o que de melhor o setor oferece ao consumidor na hora da compra e o impacto das transforma&ccedil;&otilde;es no ponto-de-venda.</p> <p>A pesquisa ser&aacute; feita pela Research Internacional sob a responsabilidade de Graziela Thompson, diretora de Servi&ccedil;os para Clientes, coordenada por Martha Terenzzo, vice-presidente de Pesquisas, Marcello Portela, diretor de Pesquisa e Luciana Barreto, diretora Executiva do POPAI Brasil.</p> <p>O objetivo &eacute; perceber a influ&ecirc;ncia do merchandising e do PDV na decis&atilde;o de compra, os motivos pela escolha de uma marca ou produto e a vis&atilde;o dos profissionais do setor e do consumidor final. O estudo ser&aacute; feito em S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. A associa&ccedil;&atilde;o busca patrocinadores para desenvolver a pesquisa. Mais informa&ccedil;&otilde;es pelo telefone 11 3016-9777.</p> <p>&nbsp;</p>
POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção
19 de junho de 2008