Ponto Frio transforma pinguim em garoto-propaganda da marca 8 de junho de 2015

Ponto Frio transforma pinguim em garoto-propaganda da marca

         

Após sucesso nas redes sociais, ícone ganha espaço nos comerciais publicitários, buscando reforçar o aspecto multicanal da companhia, unificando e-commerce e lojas físicas

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

Depois de dar voz ao seu ícone nas redes sociais, o Ponto Frio leva o pinguim para a televisão. Famoso por dar respostas rápidas e negociar ofertas em tempo real no Twitter, o personagem anunciará promoções no horário comercial da programação com o jeito irreverente ao qual ficou conhecido, reforçando o aspecto multicanal da marca ao unificar a comunicação do e-commerce e das lojas físicas.

A imagem de confiança conquistada pelo novo porta-voz fez com que a empresa migrasse, pela primeira vez, uma ação da internet para a TV. Essa estratégia também é uma forma de estar antenado com o consumidor que está acostumado a interagir com as marcas por multiplataformas. Com criação da Y&R, em parceria com a Cnova, a nova comunicação da rede varejista entra no ar no mês de junho, com o título “Leva Tudo”. Além disso, a campanha é composta por spots de rádio, mídia impressa, peças de PDV e ações nas redes sociais.

Ponto Frio, Garoto Propaganda


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day