Polenghi desenvolve queijo cremoso com iogurte grego 13 de novembro de 2015

Polenghi desenvolve queijo cremoso com iogurte grego

         

Marca realizou uma pesquisa de mercado, estudando os principais produtos oferecidos no país e no exterior para criar a novidade. Produto está disponível em todo país

Publicidade

A Polenghi apresentou o primeiro queijo cremoso com iogurte grego da marca. O produto foi desenvolvido inspirado na paixão dos gregos pelas categorias de queijos e iogurtes. Para criar o novo produto, a marca realizou uma pesquisa de mercado, estudando os principais itens oferecidos no país e no exterior. Os resultado mostraram que o consumidor ainda está preso ao tradicional requeijão e cream cheese.

O Polenghi Grego é cremoso e possui textura aerada, feito a partir do iogute grego e chega para competir com o cream cheese, requeijão e manteiga. O público já pode encontrar o laticínio em diversos mercados do país, além de interagir com a marca nas redes sociais com as hashtags #QueijoGrego #PolenghiGrego. A novidade chega para ampliar e renovar o portfólio da empresa que é formado por Polenguinho, Creme de Ricota, Queijos Cremosos, Brie Sélection, entre outros.

Polenghi, Iogurte grego, mercado


Publicidade