Pão de Açúcar faz ação visando aumento de vendas no Dia das Mães 29 de abril de 2010

Pão de Açúcar faz ação visando aumento de vendas no Dia das Mães

         

Redes do grupo realizam promoções com opções de presentes

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

<p>O Pão de Açúcar faz ações com foco no Dia das Mães para aumentar suas vendas em 15%. A promoção "Extra na Faixa" premiará 20 clientes com vale-compras de R$ 150,00 por mês durante quatro anos. A iniciativa acontece nas lojas do Extra Hipermercados, Extra Supermercados, Extra Eletro, Extra Fácil e postos da bandeira.</p> <p>Já o Ponto Frio desenvolveu a ação “Mamãe é do Brasil”, que traz uma seleção de ofertas certificadas pelo Ibope Inteligência, garantindo que nenhum concorrente anunciou mais barato. A rede também realiza um concurso cultural que premiará os clientes com 11 viagens de uma semana para as mães levarem um acompanhante a qualquer região do Brasil. Para participar, basta entrar na loja e preencher o cupom respondendo a pergunta: “Por que sua mãe é a melhor mamãe do Brasil?”. <br />  </p>


Publicidade