Pitú desenvolve latas inspiradas no carnaval 6 de janeiro de 2016

Pitú desenvolve latas inspiradas no carnaval

         

Marca tradicional de cachaça pernambucana já entrou em clima de folia com embalagem que remete a alegria dos músicos que compõem orquestras de frevo, com notas e partituras

Publicidade

A Pitú marca tradicional de cachaça pernambucana, já entrou em clima de carnaval. A empresa começou a distribuir na região Nordeste uma embalagem especial para a data. A lata de 350ml tem um design inspirado na alegria dos músicos que compõem as tradicionais orquestras de frevo, com notas musicais, partituras e instrumentos de metal.

A criação das embalagens especiais é da agência Extra Comunicação. Foram produzidas seis milhões de unidades da latinha temática disponíveis para venda. No canal oficial da marca no Facebook, o carnaval já está dando o clima, com vídeo exclusivo mostrando todo o portfólio da companhia.

Assista ao vídeo:

<div id="fb-root"></div><script>(function(d, s, id) {  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];  if (d.getElementById(id)) return;  js = d.createElement(s); js.id = id;  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3";  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script><div class="fb-video" data-allowfullscreen="1" data-href="/PituOficial/videos/vb.191332357553810/1042624979091206/?type=3"></div>


Publicidade