Pinterest apresenta Trend Badges no Brasil com campanha da Samsung Bruno Mello 14 de dezembro de 2021

Pinterest apresenta Trend Badges no Brasil com campanha da Samsung

         

Solução traz anúncios baseados em tendências que permite que as marcas alcancem os consumidores com um conteúdo mais inspirador

Pinterest apresenta Trend Badges no Brasil com campanha da Samsung
Publicidade

O Pinterest apresentou o Trend Badge, uma nova solução de anúncios baseada em tendências que permite que as marcas alcancem os consumidores com um conteúdo mais inspirador quando estão considerando quais ideias experimentar e quais produtos comprar. A Samsung Brasil é a primeira marca a utilizar esse programa de tendências no país, posicionando a nova linha de smartphones dobráveis da empresa, Z Flip e Z Fold.

As tendências do Pinterest sempre foram uma forma estratégica para as marcas explorarem os principais temas e ideias que os usuários procuram durante as principais épocas do ano.  A cada mês, mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo buscam a plataforma para tomar decisões de compra inspiradas em sua vida cotidiana, segundo dados da plataforma. om o Trend Badge do Pinterest, os anunciantes têm a oportunidade de serem donos de uma tendência específica no Pinterest, dando destaque como autoridade e um “selo de aprovação” como a única marca a ter os Trend Badges em Pins para a ideia naquele país.

Para a campanha, a Samsung se inspirou na tendência do Pinterest “estilo elegante chique”, que teve um aumento de mais de 5.600 vezes nas buscas no Brasil (ano após ano, dados de outubro de 2021). A marca optou por criar a campanha com base neste insight, uma vez que se alinha com a forma como os smartphones dobráveis podem levar estilo ao seu usuário. A campanha está no ar desde o início de novembro e termina na próxima semana, no dia 15 de dezembro.

Leia também: Real time com relevância é tendência nas redes sociais – conteúdo exclusivo para assinantes. Assine já!


Publicidade