Pilão altera identidade visual da linha de cappuccinos 19 de agosto de 2015

Pilão altera identidade visual da linha de cappuccinos

         

Linha de consumo instantâneo ganha embalagem vermelha, que se relaciona com tradicionais pacotes de café da marca. Fórmula foi modificada para dar mais textura à bebida

Publicidade
Amazon Prime Day

O Café Pilão investe no segmento de consumo instantâneo e relança a linha de Cappuccino com uma nova identidade visual. A partir deste mês, os consumidores podem encontrar nas gôndolas os potes com a cor vermelha, que há anos já identifica as embalagens de café. Com a iniciativa, a empresa busca relacionar o reconhecimento da qualidade de seus grãos em todo o portfólio.

A marca também está com nova fórmula que confere textura mais aveludada à bebida. A novidade pode ser encontrada em três sabores: Cappuccino Tradicional, Chocolate com avelã e Baunilha. Com o relançamento, a empresa aumentará a presença do item nos pontos de vendas de todo o país. 

Pilão, Cappuccino, Identidade Visual, Mercado de Café

Leia também: Análise do setor de café no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

café


Publicidade
Amazon Prime Day