Petrobras cria websérie sobre produção do etanol
Programa lançado ontem, dia 14, em parceria com a Fiat é dividido em seis episódios e está disponível no Youtube. A agência New Content assina a produção
Por Redação - 15/06/2012 Últimas notícias

A Petrobras lançou ontem, dia 14, a websérie “Etanol sem Fronteira”, em parceria com a Fiat. O programa será dividido em seis episódios e mostra a jornada de dois jovens que descobrem toda a cadeia, desde o cultivo da cana de açúcar, passando pelo processamento em usinas, até as mais novas frentes de pesquisas que envolvem o uso do bagaço da cana como fonte de energia.
Com a iniciativa, a Petrobras pretende mostrar sua experiência em logística, comercialização, tecnologia, padrões de qualidade ambiental e responsabilidade social. O apoio da Fiat promove o caráter inovador da montadora, que comercializa carros Flex no país desde 2001 e foi responsável por criar o primeiro modelo nacional movido a etanol, o Fiat 147, lançado no país em 1971. Quem assina a produção da série é a New Content.