Pesquisa sobre Sustentabilidade com foco em mulheres 27 de abril de 2011

Pesquisa sobre Sustentabilidade com foco em mulheres

         

Sophia Mind busca patrocinadores para o estudo

Publicidade
Prime Day

<p>As marcas que investem em sustentabilidade possuem um diferencial competitivo? Usar uma estratégia baseada em ações de preservação ambiental ou social garante um maior retorno para as empresas? A influência da sustentabilidade nas decisões de compra é a mesma em todas as indústrias? Estes são questionamentos que serão respondidos em uma grande pesquisa nacional realizada pela Sophia Mind.</p> <p>O levantamento pretende estudar o verdadeiro valor da sustentabilidade para as consumidoras, identificando as indústrias em que essa estratégia é um diferencial competitivo e o quanto a mais elas pagariam por seus produtos. Os tópicos abordados estão divididos entre Comportamental e Comercial. Outras informações no <a href="http://www.sophiamind.com/pesquisas/sustentabilidade/" target="_blank">site da empresa </a>de Pesquisa e Inteligência de Marketing Feminino ou pelo e-mail <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>.<br />  </p>


Publicidade
Prime Day