Perinatal premia soluções de tecnologia em saúde 4 de setembro de 2015

Perinatal premia soluções de tecnologia em saúde

         

Evento reunirá 10 melhores propostas para o desenvolvimento de iniciativas voltadas a tecnologia em saúde, aplicada à perinatologia. Três primeiros colocados ganharão R$ 5 mil

Publicidade
Prime Day

A Perinatal premiará as melhores soluções de tecnologia em saúde, aplicada à perinatologia no 1º Evento Nascer de Ideias. As 10 melhores propostas para o desenvolvimento dessas iniciativas serão apresentadas no dia 29 de outubro para um público formado por especialistas em saúde, investidores e professores. As três inovações que mais se destacarem receberão um incentivo financeiro de R$ 5 mil, cada uma, para pôr em prática o projeto.

A premiação é destinada a pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, e empreendedores com interesse na área. Serão selecionadas as melhores ideias relacionadas à procedimentos de obstetrícia, de medicina fetal, de neonatologia, cirurgias neonatal, tratamento intensivo de gestantes e puérperas, dentre outros.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no hotsite do evento até o dia 30 de setembro. O período de avaliação vai até o dia 16 de outubro. Fabio Gandour, palestrante internacional, Cientista Chefe da IBM, fará a abertura do debate e participará dos 15 minutos finais para perguntas e respostas sobre o tema Saúde e Tecnologia.

Perinatal, Tecnologia, Saúde, Nascer de Ideias


Publicidade
Prime Day