PepsiCo lança rede social: Snack Life 16 de dezembro de 2009

PepsiCo lança rede social: Snack Life

         

Plataforma propiciará troca de opiniões e experiências sobre produtos

Publicidade

<p>A PepsiCo lançou uma rede social própria: <a target="_blank" href="http://www.snacklife.com.br/">Snack Life</a>. A plataforma tem como objetivo propiciar a troca de opiniões e experiências sobre produtos entre os consumidores. A ideia é reunir as ideias que os consumidores já dão espontaneamente em redes sociais, em fóruns e outros canais sobre produtos, lançamentos e ações de marketing.</p> <p>Criado pela agência Cubocc, o Snack Life é fruto de duas outras experiências bem sucedidas da PepsiCo na web 2.0. A empresa utiliza o Teen Panel, apenas para convidados, para buscar inspiração, insights, avaliar ideias, e testar atributos de marca e produto constantemente. Foi nesta rede social que a empresa validou o lançamento do “Ruffles do seu Jeito” e do Doritos Sweet Chili.</p>


Publicidade