Pepsi promove a marca em ações digitais para a Copa 23 de abril de 2010

Pepsi promove a marca em ações digitais para a Copa

         

Site da empresa oferece game e concurso cultural

Publicidade

<p>A Pepsi ativa a marca na internet de carona no maior evento do futebol mundial. A partir de segunda-feira, dia 26, a marca disponibilizará entrevistas com jogadores, concurso cultural e um game feito com realidade aumentada no site <a target="_blank" href="http://www.pepsi.com.br">www.pepsi.com.br</a>.</p> <p>Na promoção “Comemore de Corpo e Alma”, o internauta precisa enviar uma foto para o site da marca mostrando como seria a comemoração de sua paixão pelo futebol. As imagens mais comentadas nas redes sociais serão avaliadas por um júri que definirá os 10 vencedoras.</p> <p>A melhor foto renderá ao vencedor uma TV, um home theater, um kit com CD e DVD do cantor Akon, além de um kit Pepsi. Os autores das outras imagens vencedoras receberão um CD do artista e o kit Pepsi. A marca ainda oferece o game em realidade aumentada “3 contra 3”, onde os internautas terão que usar uma webcam. O jogo tem três cenários diferentes.</p>


Publicidade
Prime Day