A Parmalat retorna ao mercado de iogurtes, categoria onde não atua desde que se separou da fabricante italiana da empresa. A LBR Lácteos do Brasil, que detém a marca, traz de volta as linhas de iogurte Parmalat com um portfólio que terá os Regulares Parmalat e uma versão light da nova Vitalat.

A organização investe na divulgação dos benefícios dos produtos, como fontes de alimentação saudável, e investirá cerca de R$ 1,2 milhão em Marketing para se destacar no cobiçado segmento, cujo consumo cresce 15% no país anualmente.

Os Regulares Parmalat terão quatro versões de opções de polpas de fruta em embalagens de 540 gramas, (morango, morango e mix de frutas, morango e coco e morango e pêssego), além de iogurtes líquidos prontos para beber em garrafas de 190 e 900 gramas, com sabores de morango, coco, frutas vermelhas, pêssego e vitamina de frutas. Os produtos tradicionais são de ameixa, mel e mix de laranja e cenoura e mel, em copos de 170 gramas.

Já a Vitalat terá como destaque os atributos de zero açúcar e gordura, baixa caloria, fontes de cálcio e de vitaminas. A marca também terá embalagens diferenciadas e iogurtes líquidos prontos para beber. Inicialmente, as novidades estarão disponíveis apenas nas grandes redes varejistas do estado de São Paulo em dezembro, com preços de R$ 2,99 a R$ 4,99.

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