Parceria entre Brasil e EUA resulta em livro sobre Marketing e Branding 26 de julho de 2007

Parceria entre Brasil e EUA resulta em livro sobre Marketing e Branding

Publicidade

<p><strong>Parceria entre Brasil e EUA resulta em livro sobre Marketing e Branding</strong> </p><p>Robert Lauterborn, respeitado estudioso de Marketing e Publicidade, em parceria com o brasileiro Augusto Nascimento, professor, publicitário e consultor de marketing e vending, acabam de escrever o livro “Os 4 Es de Marketing e Branding” (Editora Campus), que será lançado dia 9 de agosto às 15h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. </p><p>O livro transcreve a história do marketing bem como suas aplicações no atual mundo da globalização. A obra propõe a visão evolutiva do conceito de marketing assim como a aplicação de cada um deles. Recuperando a História, abatendo tabus, arrebentando preconceitos e ironizando quando necessário, Os 4 Es de Marketing e Branding tem a qualidade de ter sido criado por mentes abertas e, por isso, estar aberto também aos novos tempos que todos os mercados estão enfrentando.</p><p>No lançamento do livro será realizado um debate sobre o tema: Visão Sistêmica – Uma nova visão de Marketing, Branding e Vending, com participação do publicitário Alex Periscinoto, Marcos Cobra, professor da FGV, Ivan Pinto, professor da ESPM, Andréa Cordeiro, vice-presidente da VISA, Clemente Nóbrega, autor de livros de gestão e marketing, Luiz Edmundo Rosa, diretor Corporativo do Grupo ACCOR e Guilherme Leal, presidente do conselho da Natura. Após o debate os autores realizarão uma tarde de autógrafo. </p>


Publicidade
Amazon Prime Day