<p><strong>Panasonic leva causa verde para consumidores através de concurso</strong></p> <p>A Panasonic lançou em seu site um espaço no <a href="http://www.panasonic.com.br/clubepanasonic" target="_blank">Clube Panasonic</a> para divulgar a estratégia Eco Ideas. O canal de relacionamento com o público mostrará o compromisso da empresa com iniciativas ambientais, como a parceria com a ONG SOS Mata Atlântica e a plantação de 15 mil mudas de árvores, TVs de Plasma sem chumbo, além da meta de redução de emissão de CO2 nas fábricas para os próximos três anos.</p> <p>O concurso cultural “Idéias a favor do planeta” está disponível para todo o Brasil e o internauta deve se cadastrar no Clube Panasonic e responder “Qual é a maior contribuição do Eco Ideas Panasonic para as próximas gerações?”. Serão aceitas mais de uma frase por participante até o dia 31 de janeiro e a melhor delas renderá ao autor uma TV de Plasma sem chumbo.<br /> <br />Para provar que a Eco Ideas está engajada com a causa, os folhetos de distribuição são feitos de papel reciclado e sementes para que após lido seja amassado, coberto com terra e regado para o nascimento de grama.</p>