Palm investe R$ 6 mi para ganhar 10% de market share
Por Redação - 23/03/2009 Últimas notícias
<p>A Palm vai patrocinar uma prova na nova edi&ccedil;&atilde;o do Programa Aprendiz Universit&aacute;rio com o objetivo de aproximar a marca do p&uacute;blico jovem e aumentar o seu market share em 10%. Para isso, a empresa investir&aacute; R$ 6 milh&otilde;es para promover o smartphone Palm Centro, voltado ao p&uacute;blico jovem. A a&ccedil;&atilde;o &eacute; coordenada pela LongPlay, ag&ecirc;ncia da Palm no Brasil.</p> <p>O produto ser&aacute; usado pelos participantes nas tarefas corporativas. O modelo, que j&aacute; ultrapassou 3 milh&otilde;es de unidades comercializadas em todo o mundo, une design arrojado &agrave;s funcionalidades como envio e recebimento de emails via Outlook ou contas pessoais, navega&ccedil;&atilde;o web, comandos de voz, tela colorida de 2,4 polegadas sens&iacute;vel ao toque (touch screen) e MP3 Player.</p>