PagSeguro passa a oferecer cartão pré-pago 18 de agosto de 2015

PagSeguro passa a oferecer cartão pré-pago

         

Nova solução para empreendedores não possui anuidade, dispensa conta em banco, é aceita no comércio físico do Brasil e exterior e também permite realizar compras na web

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O PagSeguro ampliou seu portfólio e apresentou mais uma forma de seus clientes movimentarem suas contas. A partir de agora, a empresa passa a oferecer o cartão pré-pago, dispensando a necessidade de contratar um banco e todas as tarifas que envolvem a manutenção de uma conta corrente para receber o valor das vendas.  O empreendedor pode transferir o valor desejado diretamente, sem precisar pagar a mais por isso.

A novidade proporciona versatilidade para o usuário realizar compras à vista em toda a rede credenciada MasterCard, tanto em pontos físicos como em lojas virtuais e e-commerce, e ainda realizar saques em caixas eletrônicos no Brasil e no exterior. A função incluirá vendedores que não possuem conta bancária no sistema de pagamentos e permitirá que eles desfrutem de benefícios e vantagens do Programa MasterCard Surpreenda.

A aquisição é acessível, uma vez que o empreendedor não precisa passar pela análise de crédito, tornando possível o uso, inclusive, para negativados. A solução não possui taxa mensal de manutenção de conta, o que favorece quem quer se livrar das taxas bancárias. O controle de quanto gastar funciona da mesma forma que um celular pré-pago. O cliente só usa a quantia que ele decidir transferir para o cartão, proporcionando maior controle financeiro. 

A recarga pode ser feita por transferência do saldo gerado a partir das vendas, débito em conta corrente, pagamento de boleto e também transferência bancária. O usuário pode fazer a consulta de seus extratos pela internet. Para o lançamento do novo produto, o PagSeguro criou uma condição especial. O cliente que comprar a Moderninha receberá gratuitamente o cartão pré-pago. Para os vendedores que já utilizam a máquina e outros produtos da empresa, o cartão será comercializado por R$ 12,90. 

PagSeguro, Cartão Pré-Pago, Moderninha


Publicidade
Prime Day